Kit Lábios de Seda Mary Kay-Resenha

Boa tarde pessoal!
E ai como foi o final de semana de vocês, e como ta sendo essa segunda? Espero que repleto de coisas boas.
E que tal uma dica bem legal para cuidarmos dos lábios? Tenho certeza que você ainda não da a devida atenção ao lábios, e só repara isso na hora de passar o seu batom mais lindo, mas ele não fica como você espera ao aplicá-lo, chato isso né.
Com essa dica de hoje com certeza, você não irá mais passar por isso. Apresento para vocês o meu salvador..rsrs, o kit Lábios de seda da Mary Kay, não fico mais sem, foi o único produto que conseguiu deixar meus lábios sempre hidratados. 


O kit é composto por dois produtinhos a máscara para esfoliação e o bálsamo para hidratação, e são livre de fragância.
O nossos lábios possuem uma camada de pele bem fina, e com passar do tempo ela fica ainda mais fina, e como eles não possui nenhum tipo de proteção como suor e óleos naturais, por isso secam mais rápido e ficam rachados, e acabam até sangrando dependendo do estado dessas rachaduras, e isso é horrivel e sem falar na dor que sentimos, quando os lábios ficam assim.
Então a função destes produtos são remover essa pele morta, e mante los hidratados e com aspecto mais saudavel.
Segue o pequeno passo a passo de como usá los.


1. Antes- Lábios ressecados e sem vida.
2. Durante. Aplique uma leve camada da máscara esfoliante, façaa movimentos circulares, deixando o produto agir por até dois minutos.


3. Remova a máscara com água e seque. Viram como os lábios já ficam com outro aspecto.
4. Depois. Aplique uma pequena camada do bálsamo, ele deixa o lábios hidratados por até seis horas ou até mais, reaplique o produto, conforme você sentir necessidade.

E ai gostoram do resultado, incrivel né? Os lábios muda na hora de aspecto e ficam super hidratados.
E para vocês entederam melhor ainda..rsrs fiz um vídeo mostrando como eu faço esse processo.



Bem fácil né pessoal? Não tem segredo, então vamos começar a cuidar direitinho dos lábios porque eles também merecem toda atenção, e assim vamos poder desfilar com o nosso batom divo, e com os lábios ainda mais lindos!!!
Espero que tenham gostado do post de hoje. Até mais ver.
Super beijos a todos!!



16 comentários:

  1. Esse produto é maravilhoso!!
    Ai q loucura, demais!!
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso amigo.! Mary Kay é um bom produto, ótimo. Convido você a me visitar e ficar a ver as suas atualizações mais fácil .. Eu já tinha passado por aqui um abraço caloroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são msm mto bons Idolidia. vou la sim conhecer seu cantinho..

      Excluir
  3. Shoe a dica, mas nunca acho essa marca pra vender!
    Eu uso todo dia um condicionador da linha renew da avon!.

    Bju
    Nanda

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc experimentar, não vai qrer outro...rsrs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Esse produto é Maravilhoso!! Como todos os produtos MK.
      Nanda Cris eu sou consultora MK em São Paulo e tenho esse produto a pronta entrega, caso queira pode entrar em contato comigo através do e-mail elainemonte_marykay@hotmail.com

      beijinhos
      Elaine Monte

      Excluir
  4. Parece ser ótimo esse produto!
    Super amei a dica! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já estou seguindo seu blog!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-kit-de-maquiagem-ate-010913.html#gpluscomments

    ResponderExcluir
  6. Realmente muda muito os lábios, amei o resultado!

    ResponderExcluir
  7. Esse kit é perfeito como tudo da MK!
    Eu tenho e preciso usar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!