Comprinhas dos últimos meses

Olá meus amores!!!
Nossa cada dia fico mais assustada de como os dias tem  passado rápido, já estamos na metade do mês, daqui a pouco já estamos no natal, ano novo.. o.O....rsrs
Mas enfim o negócio é fazer tudo que tem de ser feito para não se arrepender depois, não é verdade. =D
Pois bem e vamos para o assunto de hoje, comprinhaaas, adorooo!!

E como sempre só aumentando a minha coleção de maquiagem..rsrs amo!! Desta vez vai ser em fotos mesmo, ainda não consegui ajeitar um cantinho novo para poder gravar meus vídeos, mas logo resolvo isso.



Lista dos produto que comprei:
Kit de 22 pincéis da Coastal Scents, de brinde veio uma sombra marrom da Jordana
Cílios postiços caixinha com 5 pares Beigeai
Pó compacto Avon Color Trend 
Rímel roxo da coleção Eudora Soul
Batom lápis da coleção Eudora Soul
Esmalte holográfico Jade
Sombras Mary Kay (Cores: gold coast, truffle, peacock blue, classic navy, jade, sterling)
Máscara alongadora para cílios Lash love Mary Kay
Spray fixador de maquiagem Mary Kay
Gloss labial Celebrate Mary Kay
Batom lápis Mary Kay Atplay cor toasted 
Estojo médio Mary Kay

Então pessoal essas foram as minhas compras dos últimos meses. Em breve volto com a resenha de tudo pra vocês.
Espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima.
Super beijos a todos!!

6 comentários:

  1. Olha adorei suas compras, eu ando sem comprar nada a um tempinho e vou ter que continuar assim mas de qualquer forma espero as resenhas.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa que compra mara heim amiga!
    Quero ver as cores das sombras!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso mais ver td de make, q já saio comprando um monte..rsrs pode deixar amiga, logo volto com a resenha delas.. =D

      Excluir
  3. Quanta coisa linda amiga, arrasou nas compras!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!