Esmalte da Semana-5Cinco#Desafio12Estilos 7º

Olá meus amores!!
E hoje venho com mais uma esmaltada do desafio 12 estilos. Estão gostando das esmaltadas deste desafio, já to em busca e outro para continuar me inspirando nas esmaltada..rsrs
E os escolhidos desta semana são os esmaltes Xaréu cremoso da Impala e o Irresistível holográfico da Jade.



Do xaréu usei duas camadas, ele é bem cremoso então cobriu super bem as unhas e foi fácil de limpar e não pipocou e tem secagem rápida, só não consegui focar bem a cor original dele, é um laranja escuro, na foto ele ficou meio q neon..rsrs, e para a nail usei esse holográfico lindoooo, é o primeiro da minha coleção, ainda não tinha usado, e fiquei apaixonada pelo efeito dele, só que ele é bem salgadinho paguei R$ 8,00, e para não perder o costume coloquei um adesivo no anelar. =D
E ai pessoal gostaram da esmaltada? Não deixem de comentar!!
E até a próxima, super beijos a todos!!



7 comentários:

  1. Que linda sua unha!
    Ah, me desculpa por ás vezes sumir e não acompanhar o blog como deveria, muitas vezes a rotina de estudos e cursos tira o nosso tempo,fique sabendo que adoro seu blog e vou voltar mais vezes.
    Beijos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ariane q gostou, mto obrigada.. Te entendo, sei bem como é, as vezes fio um pouco sem tempo para postar tbm.. mas sempre td se ajeita.. =D

      Excluir
  2. Gosto muito das cores da Impala. Adorei as unhas, ficaram lindas!

    Parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo por aqui.
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto dos esmaltes da impala, tem uma cores bem bonitas.. Obrigada Carolina fico feliz q tenha gostado.. =D

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!