Nova parceria do cantinho e mimos recebido - Koloss

Olá pessoal!
E hoje venho anunciar a mais nova parceria do cantinho. Fico tão feliz quando as empresas confiam no trabalho que realizo aqui, e assim que ganha também são vocês em conhecerem empresas responsáveis e dedicadas atender melhor possível seus clientes.
Apresento a vocês a Koloss Cosméticos, vamos saber um pouco mais sobre a empresa.


Fundada em 1998 a Empresa Koloss possui solidez de mercado aliada as últimas tecnologias na fabricação de cosméticos. Com produção própria conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem.

O investimento contínuo em pesquisa de mercado, capacitação técnica, treinamento e atualização da equipe de profissionais, associada à qualidade de nossos produtos, cores que acompanham as últimas tendências e o desenvolvimento de uma identidade visual exclusiva, trouxeram para empresa a preferência e fidelidade de seus consumidores, lojistas e distribuidores.


No link do PEA (Projeto Esperança Animal) a seguir, você encontra o nome da Koloss incluso no cadastro de Empresas Nacionais que NÃO utilizam animais em seus testes de produtos:

http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm#NACIONAIS


Essa é a Koloss uma empresa preocupada com a beleza e o bem estar da mulher brasileira.


A koloss conta com uma vasta lista de produtos para maquiagem, e nós adoramos né?




E eles me enviaram dois kits um para eu estar fazendo a resenha aqui para vocês e o outro para presentear uma das seguidoras aqui do cantinho, então fiquem ligadinha que em breve entrará o sorteio no ar. =D


 

O kit é composto pelos seguintes produtos: Batom matte Lorange matte, corretivo verde, lápis delineador para os olhos preto, sombra iluminadora lume,  duo de sombras rosa champagne/chocolate bronze.
Aguardem que logo venho com a resenha de tudo.
E vocês já conhecem e usam algum produto da marca, conta aqui para nós vamos adorar saber sua opinião.
Até a próxima meus amores.
Super beijos a todos!!



9 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!