Delicias da B&t&

Olá meus amores!!
Que tal uma receitinha básica e muito gostosa para a nossa dieta?...rsrs
E hoje trago para vocês a receita de um bolo bem fácil de fazer, espero que vocês gostem.



Bolo de Laranja
Ingredientes

2 xícara de chá de suco de laranja
3 xícara de chá de farinha de trigo
2 xícara de chá de açúcar
1/2 xícara de óleo
3 ovos
1 colher de sobremesa de raspas de laranja
2 colheres de sopa de fermento em pó

Modo de preparo:
Bata os ingredientes (menos a farinha e o fermento) no liquidificador.
Em uma tigela coloque a farinha e a mistura do liquidificador, por ultimo o fermento.
Misture delicadamente, coloque em uma forma untada e leve para assar em forno pré aquecido a 180 graus, até ao enfiar um palito na massa, ele saia limpo.

Calda
Suco de laranja e açúcar a gosto.

Está calda não vai ao fogo, é só misturar como se fosse preparar um suco para beber, e jogar sobre o bolo, e se quiser pode fazer como eu jogar coco ralado por cima.

Viram como a receita é bem prática, e o bolo fica uma delicia, e super molhadinho, se preferir, deixe um tempinho na geladeira para comer ele geladinho fica melhor ainda..rs
Espero que tenham gostado da receitinha de hoje.
Até a próxima pessoal, super beijos a todos!!


4 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!