Pó compacto matte Avon-Resenha

Olá meus amores!!
E vamos para mais uma resenha do dia, já tem um tempinho que comprei este pó compacto da avon, mostrei as comprinhas neste post aqui.
Gosto de usar ele, quando estou com pressa, e não tenho tempo de fazer aquela make caprichada.


Aplicando só ele na pele, da uma boa disfarçada nas manchas e poros, que são os que mais tenho, como minha pele é oleosa, eu uso o porcelana que é matte.
É um dos produtos da avon que mais uso, para uma maquiagem básica para o dia a dia.


Nesta imagem estou com a pele preparada com primer, corretivo, base e para finalizar e tirar o brilho da base aplico o pó, e vejam como muda a textura da pele, fica com outro aspecto, muito melhor.
Super indico para quem sofre com oleosidade, deixa a pele sequinha e sem precisar carregar.
E ai o que acharam do post de hoje,  gostaram da resenha?
Usam este pó ou algum outro produto da marca,  conta aqui pra gente a sua experiencia, vamos adorar saber.
A todos um ótimo dia, super beijos!!

4 comentários:

  1. Legal o efeito dele. Também tenho a pele oleosa e com uns porinhos e umas manchinhas a cobrir, A base da Revlon, a Color Stay faz milagres, pois tem alta cobertura, sabendo usar não pesa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse pó, tenho ele aqui guardadinho também, rs :)

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou simplesmente apaixonada por este pó, ele tem uma cobertura super boa e leve ao mesmo tempo, nem parece que vc passou pó.
    Beijos e sucesso gatona.
    caprichemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua resenha amiga, adoro os produtos da Avon, são muito bons!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!