Delicias da Bete

Olá meus amores!!
E que tal uma delicinha para deixar vocês com água na boca?
Adoro mostrar pra vocês as receitas que faço, são todas muito fáceis e com ingredientes que geralmente temos todos em casa.
A delicia de hoje combina com o friozinho que ta fazendo.

Bolinho de Chuva



Ingredientes:
3 ovos
4 colheres de sopa de açucar
1/2 xícara de chá de leite
1 pitada de sal
3 xícara de chá de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
açúcar e canela a gosto

Modo de fazer:
Em uma batedeira coloque os ovos, açúcar, leite e o sal e bata por 2 minutos. Adicione a farinha aos poucos o fermento e vai misturando até obter uma massa homogênea, dependendo não irá usar as três xícaras de farinha. Depois da massa pronta aqueça o óleo, abaixe o fogo, e coloque pequenas porções da massa com ajuda de uma colher e deixe fritar até dourar. Escorra sobre um papel toalha, e polvilhe com a mistura feita com açúcar e canela.

E está pronta a delicia de hoje, eu adoro com muita canela da um saborzinho a mais aos bolinhos.
E vocês gostaram da receita de hoje? Já fizeram esse bolinho a receita é parecida com a minha, conta aquia pra gente vamos adorar saber.
Até a próxima meus amores, super beijos a todos!!


8 comentários:

  1. gente me fazendo passar vontade agora ? AMOOO bolinho de chuva *-*, adorei o blog já estou te seguindo
    delineandocomamandy.wordpress.com ( SE AINDA NÃO SEGUE, TE CONVIDO A SEGUIR )
    canal no YT + Sorteio Inscreva-se https://www.youtube.com/channel/UCjQVmArJAaosX1jSA5LZIhA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs.... É uma delicia né Mandy, indo conhecer seu blog. bjs..

      Excluir
  2. oi bunita quanto tempo eu não vinha aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    que delicia
    hein bezossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amo bolinho de chuva, me lembra infância!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah! Seu blog também é lindo!! *-*
    Adorei!!!
    E bolinho de chuva lembra tanto minha vó!! <3 Bateu até uma saudadinha!!!
    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha gostado, volte sempre..

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!