Desafio 10 cores 10 marcas

Olá meus amores!!
E hoje venho apresentar para vocês um novo desafio que vou participar, e também é criatividade da nossa amiga Helen do blog Mundo da Helen.


A brincadeira consiste no seguinte: são determinadas 10 cores de esmaltes que devemos usar conforme esta na lista, sendo cada cor de uma marca diferente, não podemos repeti-la com outra cor. Por exemplo se você usar um esmalte verde da Risqué, não poderá usar mais esta marca até o fim do desafio.
Como vai ser usado o esmalte? Vai de cada participante quem quiser fazer nail art, filha única etc. pode ficar a vontade mas o importante que tenha a cor do desafio e não repita a marca.
Quem poderá participar? Todas que quiserem! Contando que sigam as regras. Usem esta imagem para mostrar que estão participando do desafio, e se for possível me avisem!
Onde postar as fotos e quantas vezes na semana? Você irá postar as fotos no seu blog, flickr, pinterest, tumblr ou onde achar melhor. E poderá postar quantas vezes quiser, fica a critério de cada uma!

E ai gostaram deste desafio, vamos participar comigo?
Daqui a pouco vem a primeira esmaltada do desafio.

Um comentário:

  1. Quem bom gosto, amei, parabéns! Te convido para o sorteio de aniversário do meu Blog Fofocas de Beleza www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br, te espero viu! Bjks no seu coração Monica Miranda

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!