Cuidando da pele com Gabrielle Borges Beleza in Foco

Olá meus amores!!
E hoje venho falar um pouco sobre os cuidados de beleza que venho fazendo em minha pele com a Esteticista Gabrielle Borges aqui na minha cidade.
As imagens que vou mostrar já é da segunda vez que faço a limpeza de pele, nem me toquei em fazer na primeira vez que fiz a limpeza que ai sim vocês iriam ver a grande diferença que faz uma limpeza de pele.
Para quem é de Ponta Porã - MS super recomendo conhecer o trabalho da Gabi, com toda certeza que irão adorar, eu mesma fui só para fazer uma depilação, ai ela foi me falando os serviços que ela oferece, e me interessei mais pelos faciais, porque sofro com a oleosidade e espinhas, então ela fechou um pacote com limpezas, peelings e máscaras de argila por um preço super bacana.
Este mês fiz a segunda limpeza, nossa como a pele tem coisas nojentas..kkkk em um mês como acumula cravos, mas depois que é feito o tratamento a pele fica até mais leve...rsrs
Então fizemos algumas fotos do que ela fez em minha pele, não se assustem com as imagens....kkk, ai vou explicando o que ta sendo feito. Outra coisa, para quem não gosta de ver imagens nojentas, nem continua na página...kkkk

Então vamos lá, primeiro ela faz toda higienização da pele para remover resíduos de maquiagem, oleosidade da pele e até mesmo sujeiras de poluição e depois uma leve esfoliação para preparar a pele e facilitar na hora da extração (não tiramos fotos dessa etapa).
Depois da higienização ela espalha algodão em todo o rosto como vocês podem ver na imagem abaixo e aplica a loção emoliente. 


Em seguida e colocado o vapor para ajudar junto com emoliente para abrir os poros assim facilitando a extração dos cravos sem agredir a pele, fica neste vapor por uns 15 minutos ou mais.


Chegou a parte nojenta...rsrs, na primeira limpeza eu nem quis ver isso, acredito que tinha muito mais cravos do que na imagem abaixo, credo..kkk
Então é assim que os cravos ficam quando a pele é exposta a este vapor, ficam bem visíveis.


Ai ela remove toda essa nojeira com um extrator removedor de cravos. 
Também não tiramos fotos desse processo mais nojento ainda...kkk


É mais ou menos assim a ferramente que ela usa para remover os cravos.
O processo de extração dura em média meia hora, dependendo da situação da pele. 
A parte que eu sinto uma dor suportável é nos  canto do nariz, onde é mais sensível.

Terminando a extração ela utiliza este aparelho de alta frequência que ajuda na cicatrização, é bactericida e anti inflamatório.


E para finalizar e dar uma acalmada na pele ela aplicou a máscara de argila deixou agir por uns 15 minutos.
Removeu toda a máscara limpando bem a pele, e aplicou protetor solar.


E agora vejam os resultados.





Viram quanta diferença faz uma limpeza de pele? A pele fica muito mais bonita, leve e limpa....rsrs
No dia fica vermelha, com uma leve ardência, normal, no dia seguinte a pele já está calminha também da uma leve descascada em algumas regiões, mas nada que um bom hidratante não resolva.
Depois é só manter sua rotina de cuidados da pele e nunca esquecendo do protetor solar.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não deixem de comentar.
Até a próxima super beijos a todos.


8 comentários:

  1. Realmente fez toda a diferença esta limpeza. Gostei muito do resultado!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que tratamento maravilhoso heim!
    Adorei!!
    Quero muito fazer um tratamento destes!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito maravilhoso amiga, to até mal acostumada..rsrs
      Faz amiga, vc vai ver como a pele fica linda depois..

      Excluir
  3. Nossa estou começando a acreditar que necessito disso!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Yara, pelo menos uma vez temos que fazer esse mimo para nossa pele..rsrs

      Excluir
  4. menina, fiquei impressionada!!!

    muito top esse tratamento viu?

    amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to amando Carlinha, a pele fica muito linda com essa limpeza...

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!