Make Delicada Para Noite - Vídeo

Olá meus amores!!
Enfim consegui gravar um vídeo para vocês, só me perdoem a iluminação e a qualidade do vídeo, mas acredito que dê para vocês entenderem e verem o que quero passar no vídeo.
A proposta da maquiagem e algo leve para aquelas que não curtem algo muito carregado, caprichei no delineado gatinho, espero muito que vocês gostem.




Resultado final abaixo:


Produtos usados:

Pele:
Base Cobertura Média Beige 402 Mary Kay
Pó base Beige 1 Mary Kay
Blush Natural Bronzer Yes Cosmeticos (RESENHA)

Olhos:
Fixador de sombra Mary Kay
Duo sombras nº 5 rosa champagne/chocolate bronze Koloss (RESENHA)
Sombra iluminadora pure shine cor 11 Vult
Delineador em gel sem marca
Lápis Marrom Vult (RESENHA)
Estojo S109 Nyx
Lápis preto Océane Femme (RESENHA)
Máscara de cílios Super Extend Avon (RESENHA)
Sombra Expresso Mary Kay

Boca:
Batom Lily 160 Koloss (RESENHA)

Gostaram do resultado final da maquiagem pessoal?
Mais uma vez me perdoem a qualidade do vídeo, barulhos...kkk Por isso que ainda não voltei com tudo com as gravações, devido a estes problemas técnicos..rsrs
Mas enfim, fiz tudo com muito carinho, espero que vocês tenham gostado de tudo, qualquer sugestão não deixem de comentar e criticas também são sempre bem vindas, nos ajuda a melhorar.
Até a próxima meus amores, super beijos a todos!!



8 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!