Delineador em gel Flamingo - Resenha

Olá meus amores!!
Quem aqui gosta de resenhas? Eu mesma adoro ler resenhas, sempre que estou em dúvida na hora de comprar algum produto, sempre faço uma pesquisa antes pra saber os comentários do mesmo.
E a resenha de hoje é um dos produtos que eu adoro usar para deixar a maquiagem ainda mais linda.


Que é o delineador, que todas amam, e que mais nos fazem quebrar a cabeça na hora de aplicar.
Mas nada que a prática não resolva, assim como o esfumado o delineado também é preciso praticar muito até chegarmos ao tão sonhando delineado gatinho o sonho de todos nós.


Já tem um bom tempo que ganhei este delineador, e só agora me toquei em trazer a resenha dele para vocês.
Já está com a embalagem velhinha, e bem usado..rsrs
Ele e em gel, bem cremoso e super fácil de aplicar, com um bom pincel chanfrado você consegue seu delineado perfeito.


Já usei delineadores em caneta, liquido, retrátil, mas só com em gel que consigo fazer o delineado que quero.


Como vocês podem ver ele é bem pigmentado, cobrindo bem a pele, só no cantinho interno próximo ao canto lacrimal com o tempo ele vai borrando por ele não ser a prova d'água, mas nada que um retoque não resolva.
Enfim já falei demais por hoje né?....rsrs
Se você está em dúvida com qual delineador praticar, eu super indico em gel, na minha opinião acho muito mais fácil de aplicar.
Então super aprovo e recomendo este delineador. Alguém aqui tem esse delineador ou de outra marca, deixe sua opinião sobre eles, vamos adorar saber, não deixem de comentar.
Até a próximo meus amores, super beijos a todos!!


18 comentários:

  1. Ele é bem escuro gostei do resultado já marca primeira vez que vejo um produto rsrs...

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem forte mesmo, gosto de usar ele por ser bem cremoso e fácil de aplicar.
      Tbm não conhecia a marca, só na hora da fazer a resenha dela que fui ver o nome da marca, nunca tinha me dado conta do nome..srs

      Excluir
  2. Nossa adorei, ele é bem escuro né! Legal a sua resenha!
    Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é pretinho, fico feliz que tenha gostado da resenha Cecilia, bjs..

      Excluir
  3. amo esse delineador. Tenho um! E para não borrar passo sombra por cima. Ate fiz um video explicando heheh.
    se quiser ver,meu canal e Bruna Marinho(bruzinha28)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo ele Bruna, adorei a dica, eu uso ela com delineador liquido, mas cm ctza vou conferir seu video.. bjs..

      Excluir
  4. Dica de delineador em gel nunca é demais. Amo. ;)

    www.crismoreira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris, tbm amo delineador gel pela facilidade em aplicar.

      Excluir
  5. Sou louca para testar delineador em gel, adorei a Resenha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa Géssica, vc vai adorar, é bem mais prático na minha opinião, que bom q gostou da resenha..

      Excluir
  6. Amei a resenha, Bete!
    Não conhecia essa marca ainda...

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então só fui conhecer a marca, quando fui fazer a resenha dele acredita..rsrs
      Fico feliz que tenha gostado Cris, bjs.

      Excluir
  7. Eu nunca tinha visto em gel. Geralmente eu molho o pincel chanfrado e uso sombra. O legal é que dá super para variar as cores.
    Mas fiquei curiosa, deve durar bem mais que a sombra! Vou atrás!

    Beijos.
    www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jade os gel são mto bons, tbm tem coloridos, e legal tbm usar sombras varia mto nas cores, procuro vc vai gostar..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!