Entrevista com Esteticista Gabrielle Borges

Olá pessoal!!!
Para quem deixou suas perguntinhas em um post que eu anunciei que estaria entrevistando a minha esteticista, hoje chegou dia das suas perguntas serem respondidas.
E lembrando que caso você tenha alguma dúvida que seja esclarecida no vídeo a seguir, pode deixar sua perguntinha nos comentários deste post, que gravaremos outro vídeo.
Então vamos lá ver o vídeo.







Espero que vocês tenham gostado do vídeo, não deixem de comentar.
Até a próxima beijos para todos!!

6 comentários:

  1. Oi, como está ? Vim da agenda dos blogs, conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e seguir ficaria muito feliz....bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou conhecer eu blog Isis.. Seja sempre bem vinda ao cantinho.

      Excluir
  2. Massa, é sempre bom de vez em quando ouvir um profissional, as vezes ficamos tão bitolados com essa coisa de seguir as dicas das blogueiras e acabamos por esquecer de ouvir quem realmente estudou pra isso.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Yara, nem sempre o que da certo para uma a certo tbm para outra, então procurar um profissional é indispensável.

      Excluir
  3. Gostei muito do vídeo e da maquiagem de vocês. Estavam lindas. Obrigada por responderem minha pergunta! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Carla, obrigada, foi um prazer responder sua perguntinha..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!