Dicas da Leitora com Hélen Bezerra

Olá meus amores!!
E hoje venho com mais uma convidada especial, para dividir conosco suas dicas para cuidar das suas unhas.
Espero que vocês estejam gostando das novidades e dos quadros novos do cantinho, procuro sempre fazer tudo para agradar a todas e sempre faço com muito carinho.

E vamos para as dicas da minha amiga Hélen Bezerra dona do Blog Mundo da Hélen, por lá vocês sempre irão encontrar muitas novidades sobre beleza, dicas de livros, e as nails super criativas e cheias de estilo que a Hélen faz, não deixem de conferir o trabalho dela. 


E bora lá para as dicas dela.



Por um bom tempo não tinha muita preocupação com a saúde das minhas unhas, mas logo que comecei nesse vicio muita coisa mudou, 
Como por exemplo o cuidado com as cutículas, nunca pode acreditar nunca as tirei como faz muitas meninas, 
Então aprendi que para melhorar seu aspecto o melhor a fazer é hidrata-las. Faço isso com o mircutícula da avon é muito bom e aprovado por muitas, uso também um amolecedor, mas só pra empurra-las sabe. 
Removedor uso esse a nos da 5cinco a Lutex é uma das que menos agride as unhas. 
No momento as minha bases preferidas são estas da Risque, que aqui onde moro é bem difícil de encontrar então compro de duas ou três por vez. 
Cremes de mãos uso diariamente no minimo duas a três vezes por dia, não fico sem. 
Bom é isso agradeço pelo convite de ter participado aqui do Cantinho da Bete! Beijos a lindonas daqui!






Gostaram das nails da Hélen? Como eu disse são super estilosas e cheia de criatividade.
Espero que vocês tenham gostado das dicas da convidada de hoje.

Hélen eu que agradeço por você ter aceito ao convite em dividir suas dicas com as leitoras aqui do cantinho.
E meus amores não deixem de comentar o que acharam das dicas dela.
Até a próxima pessoal, super beijos a todos!!


8 comentários:

  1. Adoro a Helen,ela é uma amiga muito querida e as nail arts dela sao perfeitas!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amor msm, ela é super criativa nas nails.. =D

      Excluir
  2. Obaaaa adorei participar amiga!
    Quero estar aqui mais vezes!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amiga q tenha gostado convite. pode deixar qro vc mais vezes aki tbm.. =D

      Excluir
  3. Gostei das dicas da amiga Helen, muito boas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!