Encerrado - Sorteio em Parceria Smart Life

Olá pessoal!
Está entrando no ar mais um sorteio para vocês. Quem ai gosta de sorteio levanta a mão? \o/ todo mundo adora né, eu também...rsrs.
E o sorteio de hoje é em parceria com a Smart Life, como eu havia dito pra vocês, eles estão disponibilizando um Lady Slim para o sorteio, para quem não viu o vídeo que eu falo um pouco sobre ele, é só entrar aqui.
O Lady Slim é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados! As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.




Então vamos ver o que terão que fazer para participar deste sorteio.


Regras obrigatórias:
* Seguir o Cantinho da Bete publicamente

* Curtir a fan page da Smart Lifehttps://www.facebook.com/pages/Smartcaps-Energy/163842266977948 )
* Residir ou ter endereço de entrega no Brasil
* E preencher corretamente o formulário:









E claro que não poderiam faltar as chance extra.


Chances extras:
* Seguir o meu twitter @beteom e o twitter da @smartlifebrasil= + 1 inscrição


* Dar Rt na seguinte frase: "Vou ficar em forma cm Lady Slim que @beteom e @smartlifebrasil estão sorteando. Particip tbm http://migre.me/9CwGv !"= + 1 inscrição

* Curtir a Fan page do Cantinho da B&t& = + 1 inscrição  

* Divulgar o sorteio no facebook = + 1 inscrição  

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

*Ir até o blog Be Smart ( http://www.smartlife.com.br/blog/ ) da Smart Life e deixar um comentário no último post, descrevendo algo sobre o tema abordado. E acrescente dizendo“Estou participando do sorteio do blog Cantinho da Bete”. Lembrando que comentários que não abordarem o tema principal do post, serão desclassificados. = + 1 inscrição


Mais um sorteio fácil de participar e com um prêmio maravilhoso. 
O sorteio inicia hoje 24/06 e encerra no dia 23/07.
Realizarei o sorteio pelo random.org e postarei o resultado no dia 24/07
Estarei avisando o sorteado por e-mail, o mesmo terá 48h para estar respondendo, enviando seus dados completos para o envio do prêmio, que será feito pela Smart Life sem cobrar nada do ganhador.



Quero ver todos participando e divulgando muito, e usando todas as chances, lembrando quanto  mais divulgarem maior são as chances de ganhar. E para quem quer mesmo muito ganhar, poderá preencher o formulário novamente a  cada RT dado no prazo de 12h cada, colocando o link de divulgação no formulário. E o mesmo vale para o facebook a cada divulgação no prazo de 12h cada, poderá preencher o formulário novamente.
É isso pessoal.
Boa sorte a todos!
Bjs!

21 comentários:

  1. Adoreii o sorteioo :)
    beijoss

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super participando!
    ameii...
    bjoss........

    ResponderExcluir
  3. Flor amei seu blog e ja seguindo segue o meu tbm? bjs <3
    http://crisinya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Que legal! Participo, claro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. OBA!!!!!!!!!!!!!!
    Participando e desejando muuuito ganhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. passando p ver as novidades, deixar 1 bj e aproveitei p participar do sorteio
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Participando como seguidora e sorteio divulgado no facebook! Torcendo aqui.

    ResponderExcluir
  8. Participando espero que eu ganhe (yn'

    ResponderExcluir
  9. Eu estou seguindo o blog Cantinho da Bete e curtindo a promoção ganhar Lady Slim. Participando e torcendo muito para ganhar.

    ResponderExcluir
  10. participando
    euebebemocinha.blogspot.com
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!