Maquiagem para noite com Koloss

Olá meus amores!!
Me desculpem pelo sumicinho destes últimos dias, correria por aqui, mas enfim hoje trago para vocês um vídeo básico de uma maquiagem com muito brilho para arrasarmos em uma festa a noite.
Espero que vocês gostem, usei os produtos que recebi da nossa parceira Koloss, para quem não viu o post onde mostro os mimos recebidos é só entrar aqui.






Produtos usados na maquiagem:

Pele:
Primer facil HD Yes Cosmétics
Base Natura Faces Bege Médio

Corretivo Avon cor-Natural
Corretivo verde koloss
Pó Compacto Avon Bege Médio Porcelana
Blush Natural bronze Yes Cosmetics



Olhos:
Primer para sombras Mary Kay


Duo sombras nº 05 Koloss
Sombra iluminadora nº 01Lume Koloss
Máscara Extra volume Vult
Lápis delineador para os olhos preto Koloss
Delineador em Gel preto sem marca
Gel sobrancelhas Avon

Boca:
Batom cor nº22 lorange mate Koloss


E ai pessoal gostaram da maquiagem? Me perdoem pela iluminação, logo resolvo isso.. =D
Espero que vocês tenham gostado do vídeo, adorei o resultado da make, as sombras da koloss são muito boas, muito pigmentadas tem uma ótima fixação, logo eu venho com a resenha completa e bem detalhada de todos os produtos que recebi, e usei no vídeo.
Por hoje é só meus amores, até próxima, super beijos a todos!!



8 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!