Sombra iluminadora, Duo de sombras Koloss-Resenha

Olá meus amores!!
A todos um ótimo inicio de semana, e que tal iniciarmos com uma resenha por aqui?
E hoje trago a resenha de mais dois produtos da nossa parceira Koloss.
Vou começar falando da sombra iluminadora, ela é solta, a cor é lume.


Eu nunca tinha usado sombra solta, adorei a qualidade desta sombra, ela é muito pigmentada, nem precisa de primer..rsrs, mas só para garantir a duração dela, não dispenso o uso do primer.
Eu simplesmente amei essa sombra, para fazer uma make bapho para noite ela é ótima, é brilho que não acaba mais..rsrs, para quem gosta ta ótimo, ne?!


Vejam só como ela fica com e sem primer, muito bom né, isso sim é sombra boa..rsrs

E agora vamos para este duo fofo, com cores lindas para uma make discreta e também se carregarmos bem ela fica linda para usar a noite também.
Este é o duo nº 5 rosa champagne/chocolate bronze, também é bem pigmentado, duas cores neutras, que da para fazer makes lindas.


Também fica ótima com e sem primer, a cor fica mais evidente


Eu ainda não tinha usado nenhuma sombra da marca,  sempre vi muitos comentários bons sobre o mesmo, e hoje concordo, com todos, os produtos são de ótima qualidade.
Super adorei mesmo, estão todos aprovados e recomendados.
E para quem ainda não viu a make que fiz usando todos os produtos que recebi, para conferir é só entrar aqui.
E ai pessoal gostaram do post de hoje, já usaram algum produto da Koloss, conta aqui pra gente o que acharam, vamos adorar saber sua experiência com a marca.
Por hoje é só pessoa, até a próxima, super beijos a todos!!


3 comentários:

  1. Parece ser bem pigmentada né? Adorei a dica :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são bem pigmentadas Carolina, super gostei disso, porque até desanima fazer uma make com sombras q não fica a cor real do estojo.. Fico feliz que tenha gostado..Bjs!!

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!